Perguntas Frequentes

 

·         Quem é o designer do Estúdio Filipe Campos?

Tecnologia generativa, fabricação robótica e criatividade. Querendo explorar esses elementos, o arquiteto e designer Filipe Campos fundou o Estúdio Filipe Campos, buscando criar obras belas e únicas, que destacassem a individualidade de cada um. Quer saber mais sobre nossa trajetória, trabalho e missão? Acesse nossa página Quem Somos.

 

·         Quais os cuidados que devo ter com meu produto?

Criamos obras com diferentes materiais e acabamentos. Cada peça vem acompanhada de instruções de uso e cuidados, para garantir a maior vida útil do seu produto. Buscamos também disponibilizar as principais informações na página do produto.

 

·         Como funcionam seus produtos personalizados?

Muitos dos nossos produtos usam tecnologias generativas ou métodos de fabricação que tornam cada produto único e diferente de qualquer outro que já produzimos. Para alguns produtos, o cliente pode escolher essas variações. Já em outros, elas são aleatórias e será uma surpresa até você abrir o pacote. Na descrição e características de cada produto informamos se ele é personalizável e quais o tipo de personalização dele.

Caso deseje um produto personalizado, variação ou encomenda que não temos em nosso catálogo, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsapp que ficaremos felizes em te atender.

 

·         É seguro comprar pelo site?

Sim, é seguro comprar pelo www.estudiofilipecampos.com.br. Trabalhamos com uma das maiores plataformas de e-commerce da América Latina (Nuvemshop) e suporte para todas as compras. Para sua segurança, temos todas as nossas políticas disponíveis no nosso site.

 

·         Como funciona o pagamento?

Nossos pagamentos são seguros e realizados através do Nuvem Pago e aceitamos diversos meios de pagamento (cartão de crédito, débito, boleto e pix). Confira as condições de parcelamento, descontos por meio de pagamento e promoções nas páginas dos produtos.

 

·         Como é realizado o envio?

Após a produção e conferência, os produtos são enviados do nosso Estúdio. Trabalhamos com diversos meios de envio, entre eles: Correios, Jadlog, Loggi e outros. Lembre-se de conferir o produto no ato do recebimento.

 

·         Vocês enviam os produtos para todo o país?

Nós fazemos envios para todo o país. Caso seu CEP não esteja disponível para entrega nos meios de envio que disponibilizamos ou para remessas internacionais, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]  com nome completo, produto e endereço completo e iremos providenciar opções de envio.

 

·         Qual o prazo de entrega do produto?

Muitos de nossos produtos são feitos sob demanda ou sob encomenda, assim levamos em conta o prazo de produção, além do prazo de envio. Você pode confirmar o prazo de entrega na calculadora de cada produto ou no carrinho. Quando confirmado o pagamento, você também receberá um e-mail confirmando a data de entrega. Para mais informações, confira nossa política de Fretes e Prazos.

 

·         Se eu não ficar satisfeito, posso trocar o produto?

Esperamos que você esteja satisfeito com o produto e fazemos o possível para garantir que o produto seja produzido e enviado em perfeitas condições. Nos preocupamos com sua experiência com nossos produtos e sabemos que imprevistos podem acontecer. A troca ou o direito de arrependimento pode ser solicitado em até 7 dias a partir do recebimento do produto no seu endereço. Confira as condições e mais informações na nossa política de Trocas e Devoluções.

 

·         O que fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] , para mais informações na nossa política de Trocas e Devoluções.

 

·         Como posso entrar em contato com o Estúdio Filipe Campos?

Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso whatsapp